domingo, 3 de abril de 2011

Originalidade

Bom domingo!
Vocês estão bem?

Eu estou ótima, cansada, pois ontem teve o show do Avenged aqui e resolvi ir em última hora. Mas acabou que nem curti tanto assim. rsrs
Enfim, eu vim falar para vocês uma coisinha muito chata.

PLÁGIO

Essa semana eu fui informada de uma loja chamada Bonecas Insanas (já deu para perceber né), que estava no facebook adicionando TODAS as minhas clientes, que havia copiado meu perfil, logo e tudo mais. Imagina o meu espanto né, descobrir que tem uma loja fantasma vendendo o mesmo produto que eu e o pior me copiando e adicionando minhas clientes.
Mais espanto ainda foi descobrir que a dona é uma pessoa que tem problemas contra eu, simplesmente porque defendi uma amiga contra ela. -.-'
É uma garota que é psicopata, sinceramente. Fiquei abobada com as coisas que ela começou a fazer depois que me meti no meio da briga. A gota foi essa loja. Vamos dizer tudo bem ela criar uma loja e tals, mas precisava ser cópia do meu? adicionando as minhas clientes? 
Tem algumas meninas adicionadas que ela não pode nem mesmo falar que ela conhece porque são clientes minhas de outro estado e até mesmo PAÍS!

Agora vamos pensar, uma pessoa que cria uma loja virtual apenas no intuito de me PREJUDICAR não deve ser confiável né.
Eu não sou do tipo de vendedora que acha que as clientes só podem comprar comigo, de forma alguma. Acho que minhas clientes só compram comigo porque gostam do meu trabalho. Caso o contrário eu não teria nenhuma. 
Eu fco PUTA da vida porque não é uma loja criada do zero como todas fazem, criado o próprio nome, logo e procurado fazer sua própria divulgação.
Bom amigas, desculpa mas só vim aqui alertar, e também desabafar!
Espero que vocês não caiam na balela dela. 
Se não quiserem comprar comigo eu mesma passo outras lojas confiáveis. Já passei várias vezes alias quando não conseguia um modelo ou produto que a menina queria.

Obrigada pela atenção
E continuem originais e com o seu mesmo estilo, afinal se nos copiam é porque fazemos SUCESSO :D

E não se esqueçam de seguir para participar da promoção! :D


 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sempre tem uma vagaba pra copiar algo que levamos tempo pra criar e realizar seja uma roupa,nosso jeito de falar ou até mesmo uma loja (nesse caso). pessoas assim tem problemas pscologicos,baixa estima,problemas de auto afirmação e não devem ser levadas em consideração e sim ao psquiatra mais proximo,as meninas que são tuas clientes e confiam no teu trabalho apesar de qq coisa não vão dar credito a essa louquinha invejosa. fica tranquila e não liga pra essa doida

    ResponderExcluir