quinta-feira, 31 de março de 2011

Bem vindas :)

Bom dia meninas, 
Meu nome é Tathyana e eu sou a dona da loja Boneca de Pano

Vocês podem conferir nossos produtos clicando aqui.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=14810361770960693324


Estamos em fase de criação do site, então por enquanto o atendimento é por orkut, msn e facebook (:


Eu resolvi criar esse blog não apenas para contas as novidades da Boneca de Pano mas também conversar sobre coisas do dia-a-dia de nós mulheres.
Essa madrugada eu fiquei navegando pela internet e pensei comigo mesma que seria legal ter um blog para contar minhas experiencias.


O próximo post vai ser sobre o produto MONOVIN A, que eu comprei e vou começar a usar. 
Mas eu vou explicar melhor depois.
Espero que gostem (:


Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário